Vereador Rodrigo Andrade sugere ações para incentivar o turismo de negócios de São José

Focado no trabalho de recuperação econômica do município, especialmente neste período pós-pandemia, o Vereador Rodrigo Andrade foi o responsável pela aproximação dos empresários do setor de eventos e turismo de negócios, Márcio Pimenta e Carlos Eduardo Maia, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Marcelo Fett.
Em pauta, esteve a possibilidade de fomentar negócios e estimular o crescimento econômico da região, especialmente planejando o segundo semestre do ano, que graças ao início da vacina deve retomar com maior força. No início de fevereiro, Fett apresentará um plano de recuperação econômica para melhorar o ambiente de negócios da quarta maior cidade de Santa Catarina.
Necessário para a contenção do avanço do coronavírus, o isolamento social impactou severamente os negócios de eventos no País. “Aqui em São José não foi diferente. Por isso, precisamos agir e criar estratégias que contribuam para a recuperação econômica de nossa cidade. Queremos, além de gerar networking, selar parcerias e incentivar o empreendedorismo na região”, declarou o parlamentar.
De acordo com Andrade esta foi apenas uma primeira aproximação com o setor “vamos continuar trabalhando no sentido de fazer com que a Prefeitura planeje futuras parcerias que possam contribuir com o crescimento da economia local”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*