Vem aí a Festa Junina da Surf Sem Fronteiras e Vereda Tropical

Fundada em 2016, a Associação Surf Sem Fronteiras – ASSF é uma associação sem fins econômicos que tem por objetivo tornar o surf um esporte acessível para todas as pessoas. Queremos que todos tenham a oportunidade de exercer seu direito cidadão aos espaços de praia, para isso buscamos engajamento social de pessoas dispostas a contribuírem e participarem ativamente dessa transformação social!

Regularizada através do CNPJ 28.048.729/0001-57, desde maio de 2017.

Oferecendo aulas desde Outubro de 2017.

POR QUE FAZEMOS?

Acreditamos que o surf pode ser uma atividade transformadora na vida dos que tem a oportunidade de praticá-la.

Romper barreiras sociais opressoras;

Promover o auto-conhecimento e auto-confiança;

Aproximar o homem da natureza;

Proporcionar experiências sensoriais que ampliam os sentidos dados às experiências de vida;

Água do mar e seus recursos terapêuticos.

O EVENTO

O objetivo do evento é a arrecadação de recursos para efetuar diversas melhorias na sede da Surf Sem Fronteiras! Com o aumento do número de voluntários e alunos após o retorno da pandemia, diversas melhorias se fizeram necessárias, desde a substituição da porta do banheiro, que ainda não é acessível, até outros itens de uso como espelhos, apoiadores de banheiro, estendedor de roupas, prateleiras, rodapés e, por fim, a pintura!

Além do evento contribuir para o crescimento da estrutura física do projeto, ele potencializa o objetivo de unir cada vez mais as pessoas que possuem interesse e necessidade de praticar esportes e não têm essa possibilidade de acesso ao mar e ao esporte por falta de acessibilidade.

Então bora comemorar a vida e ser feliz, vamos todos juntos fazer uma linda festa celebrando a união e o crescimento de uma sociedade com mais acessibilidade!

DOAÇÃO

Adicional de 1Kg de alimento não perecível é necessário para as seguintes contribuições:

– Contribuição para Pessoas com Deficiência

– Contribuição para Crianças Menores de 12 anos

– Meia Contribuição (em ambos os lotes)

– Contribuição Solidária (em ambos os lotes)

– Acompanhante PCD

Fique atento se programe na compra do alimento, muitas pessoas carentes serão beneficiadas com essa boa ação!

IMPORTANTE

Conforme Lei, a entrada de Pessoas Com Deficiência pode ser acompanhada UM acompanhante, que também terá isenção. Para o controle de entrada gratuita é indispensável que a/o acompanhante registre a entrada no ingresso de acompanhante. Lembrando que o acompanhante também deverá levar 1Kg de alimento perecível.

No momento da entrada, a Pessoa com Deficiência terá que identificar qual o seu acompanhante e o mesmo deverá estar cadastrado na lista de acompanhantes.

LOCAL

Bar e Restaurante Vereda Tropical

Rua Angelina Joaquim dos Santos, 269, Barra da Lagoa, Florianópolis – SC Saiba mais em: https://surfsemfronteiras.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*