Pessoas acima de 50 anos e trabalhadores da saúde podem receber a quarta dose contra a Covid-19

Quarta dose da vacina contra Covid-19 ja está nos postos de saúde
Foto: Jeferson Regis/Secom PMSJ

Documento de identificação, cartão de vacinação e intervalo de quatro meses entre as doses contra Covid-19 são critérios para a reforço

Trabalhadores da Saúde e pessoas acima de 50 anos já podem tomar o segundo reforço – quarta dose – contra a Covid-19, em São José. A vacinação dos grupos começa a partir desta terça-feira (7). O intervalo de quatro meses entre as doses, a apresentação de documento com foto e do cartão de vacinação é obrigatório para os dois grupos receberem a vacina. Os trabalhadores da área da saúde, além dos critérios citados, devem apresentar o comprovante de atuação em estabelecimentos da área para receber o imunizante.

O horário de atendimento das UBSs é das 8h às 16h para unidades que fecham às 17h e 18h para as Unidades que fecham às 19h. Na Policlínica de Campinas, a vacinação vai até 21h.

VACINAÇÃO EM SÃO JOSÉ CONTRA COVID-19

São José tem, segundo dados do Portal Covid-19 apurados no dia 30 de maio, 203.984 pessoas com as duas doses dos imunizantes e 106.501 receberam as vacinas de reforço. Em números percentuais, São José possui 85,71% da população vacinada com a segunda dose e 42,1% com o reforço. 


 Secretaria de Comunicação Social

Prefeitura de São José

site: www.pmsj.sc.gov.br

Siga nossas redes sociais do Gazeta Comunitária

Instagram |Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*