Taxa Zero para MEI em São José

O Vereador Constâncio Neto publicou em suas redes sociais essa maravilhosa notícia para os comerciantes e pequenos empresários da cidade.

Aprovado PLC nº 003/2021 que tem como objeto a redução a zero das taxas e demais custos relativos à abetura, à inscrição, ao alvará, à licença e ao cadastro do MEI em São José.

“O apoio ao pequeno e ao médio empresário foi uma das minhas propostas de campanha, garantir meios para manter nossos colaboradores seguros, principalmente no momento que enfrentamos será sempre um compromisso do meu mandato, afinal, para que as coisas melhorem e para que novas empresas nasçam, precisamos desburocratizar e criar créditos acessíveis que possibilitem às pessoas de baixa de renda colocar o sonho de ter o seu próprio negócio em prática” destacou o Vereador.

“Parabenizo o Prefeito Orvino e Coelho de Ávila e o Secretário Marcelo Fett pela iniciativa, e todos os colegas Vereadores pela celeridade na aprovação deste Projeto tão importante, especialmente neste momento de pandemia” finalizou Neto, feliz em tornar esse importante projeto realidade.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*