Réveillon Mágico: 10 anos

Uma das festas de virada de ano mais tradicionais de Florianópolis, o Réveillon Mágico, chega a sua 10ª edição. Além do tradicional sistema all inclusive, a estrutura estará preparada para receber 2.500 pessoas com conforto e segurança, sem deixar o glamour e a diversão de lado.
O evento acontecerá no Parque Náutico Walter Lange, com vista privilegiada para a ponte Hercílio Luz, cartão-postal da capital catarinense. Com a volta do espetáculo dos fogos de artifício, o evento promete receber 2022 em grande estilo.
O sistema all inclusive – com bebidas e comida à vontade – ganha um diferencial este ano: para os veganos, haverá um cardápio especial. O chef Toni Silva, do Sobrallia, assina o menu da noite. O open bar premium conta com marcas como Tanqueray (gin), Ciroc (vodka), Red Label (whisky), Red Bull (energético) e Salton (espumante). Bebidas como cerveja, sucos, refrigerantes e água completam as opções.

Nesta décima edição, a festa será em clima de balada, com atrações musicais de diferentes estilos: o grupo de pagode Sem Abuso, referência no sul do país, é uma delas, assim como o DJ Momm (funk), o cantor sertanejo Fábio Dunk, a banda Vince (pop) e o duo de DJs Cattch.
 
Para os que desejam curtir a virada em uma experiência ainda mais completa, o evento conta com o Lounge Swing & Balada, um espaço reservado para 400 pessoas, com serviços exclusivos. Para suprir a demanda, foram disponibilizados mais cinco camarotes, além dos cinco já vendidos. O espaço é uma amostra do Camarote Swing & Balada, realizado anualmente no Desfile das Escolas de Samba na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis.
 
O Réveillon Mágico é uma das labels do Grupo Onda, que realiza eventos de réveillon premium também no Rio de Janeiro e Salvador.

(Fonte: RMC R\Macuco Comunicação)
(Foto: Divulgação)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*