Restaurante Praça Santo Antônio ganha dois prêmios de gastronomia

O Restaurante Praça Santo Antônio, comandado pelo chef Luiz Barros, acaba de ganhar dois prêmios de gastronomia de “Melhor Restaurante Regional” e “Melhor Almoço Executivo em Itajaí”, na 3ª edição do Saborear & Brindar.
Disputando com cerca de 300 estabelecimentos da região, o restaurante se destacou por sua qualidade gastronômica, cuidado e atenção à higiene, atendimento e também a estrutura que oferecem. “É muito gratificante receber essa premiação, mostra que estamos no caminho certo. Nossa proposta é um almoço executivo, onde atendemos o público geral. Queremos oferecer aos nossos clientes, um momento de prazer e tranquilidade durante suas refeições, com uma culinária de qualidade em um ambiente acolhedor e confortável”, explica o Chef Luiz Barros.

Sobre o Restaurante Praça Santo Antônio
O Restaurante Praça Santo Antônio, é o destino gastronômico para quem procura um respiro do cotidiano e quer almoçar em um restaurante com tranquilidade e sossego. Comandado pelo chef Luiz Barros, que tem uma vasta experiência em restaurantes por todo o mundo, o Praça Santo Antônio, é um espaço aconchegante que traz muito da memória e da vivência do chef em cada detalhe do local. Com uma proposta de almoço executivo, oferece uma culinária contemporânea, com ingredientes frescos e selecionados. O cardápio do chef muda diariamente, no Sábado Gourmet, o bufê é incrementado com pratos como salmão grelhado, risotos, filé mignon entre outras receitas deliciosas. As saladas e molhos se destacam, além das sobremesas como o pudim de caramelo e o quindim.

Sobre o Chef Luiz Barros
O Chef Luiz Barros conta com uma trajetória de mais de 30 anos de experiência culinária ao redor do mundo, trabalhando no segmento de luxo em hotéis cinco estrelas e companhias de cruzeiros premium.
O chef passou pelos mais renomados hotéis como: o Sheraton Moffarej, Maksoud Plaza, Reid’s Palace, Hilton Quito e Intercontinental Hotel Miami, e pelas companhias de cruzeiros marítimos como Celebrity Cruises, Holland America e Silversea Cruises. Na Royal Dutch Shell trabalhou na Ásia/Pacífico cuidando de 38 navios da frota, ministrando treinamentos e realizando auditorias por mais de 5 anos. Luiz também trabalhou com conceituados chefs como: Ives Thuriès, Norman Van Aken, Henry Haller, Michel Roux entre outros.
Uma carreira de muita dedicação e disciplina, que lhe proporcionou experiências únicas, conheceu mais de 140 países e deu cerca de oito voltas ao mundo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*