Programa Expresso da Manhã estreia segunda-feira na Trans99FM

O radiojornalismo do litoral Norte catarinense ganhará um reforço a partir da próxima semana. Estreia dia 18 de janeiro, na Trans99FM, o Expresso da Manhã – a sua linha direta com o que é notícia. O programa será produzido e apresentado pelos jornalistas Paulo Wolf e Adelaine Zandonai. Sua transmissão será de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 8h, na frequência 99,7fm, com transmissões simultâneas pelas redes sociais.

“Nossa intenção é ser um canal direto entre as informações e a comunidade, trazendo de volta essa interatividade com os ouvintes, que começou no rádio e acabou perdendo um pouco de espaço para a internet”, explica Wolf. Dono de uma voz inconfundível, Paulo Wolf é formado em Jornalismo pela Univali e fez sua carreira no rádio, com atuações marcantes na Transamérica Pop, na 102 Fm e Univali FM. “Nossa proposta é um jornalismo dinâmico, jovem e comprometido com a ética e com a democracia”, frisa.

De volta ao rádio depois de quase uma década, Adelaine Zandonai, iniciou sua carreira na Rádio Univali FM, atuou anos no jornalismo impresso da região, em televisão, produção audiovisual e assessoria de imprensa. É formada em Jornalismo também pela Univali e está no mercado há mais de 15 anos. “Numa época em que as fake news estão tão disseminadas, o jornalismo profissional nunca foi tão importante”, afirma.

Além do noticiário, o programa terá um entrevistado diferente todos os dias e contará com a participação de comentaristas, especializados em suas áreas de atuação. Às segundas-feiras o economista e mestre em sociologia política, Eduardo Guerini comenta a respeito da política regional e catarinense. O comentário das terças-feiras terá como tema a economia e ficará por conta de Daniel Corrêa da Silva, que é economista, mestre em relações internacionais e membro do Instituto de estudos latino-americanos da UFSC. A análise a respeito do cenário político nacional ficará por conta do doutor em sociologia política e mestre em ciências sociais, Flávio Ramos. E às sextas-feiras, quem trará as informações sobre a cultura na região é Tay Yáconis, militante afroartista, poeta e produtora cultural.
A estreia do programa será na próxima segunda-feira (18), às 7 horas, na rádio Trans99FM – frequência 99,7fm. O e-mail para envio de informações e releases é expressodamanha@gmail.com

RÁDIO: 99,7 fm.
FACEBOOK: facebook.com/expressodamanha
INSTAGRAM: @expresso.damanha
E-MAIL: expressodamanha@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*