Nelson Wilians Advogados discute metas e desenvolvimento de projetos do grupo para 2022

Nesta quinta-feira (27), o escritório Nelson Wilians Advogados (NWADV) promoveu o primeiro encontro do ano com os sócios de todas as suas filiais. O evento contou com a abertura e presença do CEO do escritório, Nelson Wilians, e do vice-presidente, Fernando Cavalcanti. O objetivo foi alinhar metas e diretrizes que já estão em desenvolvimento para este ano. Os sócios também se atualizaram sobre outros projetos internos e externos do escritório, apresentados por diretores e responsáveis de áreas técnicas e administrativas do NWADV.

Segundo o CEO, Nelson Wilians, encontros como este são fundamentais para o engajamento da equipe. “São eles que viverão o negócio na prática para atuar em busca de nossos objetivos”, afirma.

A banca iniciou 2022 com grandes projetos, representados pelo vice-presidente, que tem uma agenda intensa de visitas às filiais. Só neste mês de janeiro, Cavalcanti esteve no Distrito Federal, Pernambuco e Bahia, implementando as políticas de governança corporativa presencialmente e em conjunto com os sócios locais. “O objetivo é qualificar ainda mais nossas operações, além de nos consolidar como referência jurídica em todas as regiões do Brasil.”, conclui o vice-presidente.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*