MTUR e PBTUR investem na divulgação do Destino Paraíba em TVs de vários Estados

O Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), está investindo em uma campanha inédita em emissoras de TV nos meses de setembro, outubro e novembro. Com verba do Ministério do Turismo, estão sendo veiculados três vídeos nos principais canais de televisão nos mercados de São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Distrito Federal.
Os vídeos têm 30 segundos cada, e mostram o potencial dos principais roteiros turísticos da Paraíba, a começar do ‘sol e mar’, passando pelo interior e as tradições das festas populares como o Maior São João do Mundo, além da excelência da Gastronomia e da criatividade do Artesanato. Os vídeos também enfatizam o cumprimento dos protocolos sanitários, devido a pandemia do Covid-19, além da biossegurança adotada pelos meios de hospedagem e restaurantes na retomada do Turismo, seguindo todos os protocolos desde a entrada no aeroporto Castro Pinto.
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, essa é uma das maiores campanhas de promoção do Destino Paraíba para o consumidor final, tanto no valor investido, como no número de mercados emissores de turistas envolvidos. A executiva enfatizou que os técnicos do Ministério do Turismo (Mtur) tiveram participação ativa nesse processo. “Temos bons técnicos no Ministério, que entendem as necessidades de cada destino”, pontuou.
A expectativa é de que a Paraíba seja um dos destinos mais procurados pelos turistas na Alta Estação de 2021/2022 e essa campanha se junta à promovida junto à Azul Linhas Aéreas, por meio da Azul Viagens, ampliando a divulgação do destino. Durante três meses haverá anúncios e reportagens especiais sobre a Paraíba na revista de bordo da Azul, que é distribuída em todos os aviões da companhia aérea; ações a bordo com comissários apresentando o destino em voos que não têm a capital paraibana como destino; e a divulgação nas redes sociais incluindo o WhatsApp.

(Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*