Lino Ferreira: Tendência de mechas

Lino Ferreira trás dicas de tendência de mechas
crédito de imagem divulgação

Olá, caros amigos, meu nome é Lino Ferreira, sou um dos primeiros embaixadores da London Cosméticos, e tenho a honra de acompanhar o crescimento dessa marca que só me traz satisfação.

E é com grande alegria que escrevo aqui para o blog, levando um pouco do meu conhecimento, através de dicas ou de informações técnicas que possam somar no seu dia a dia.

Vamos lá?

Cada dia mais as mulheres querem se reinventar e apostam forte nas cores, iluminações e cortes!

Sejam mudanças radicais ou uns simples detalhes, para se sentirem mais bonitas e atraentes, elas não medem esforços para dar aquele “up” no visual e estarem inteiradas com a moda!

Então aí vão algumas dicas especiais para vocês:

Para as mais clássicas: morenas iluminadas, usamos cores com mais leveza, clareando de um a dois tons e usando bastante o contraste de cor natural, e abusando mais da iluminação no contorno do rosto!

Cabelo que cai super bem para todas, pois levamos em consideração que estamos apenas utilizando a cor natural e adicionando a técnica “tom sobre tom” valorizando os atributos naturais com suavidade!

Agora vamos para a parte que divide opiniões: os “loiros”, que váo desde um cabelo “Dark Blonde” a um “Full Blonde”, porém na minha opinião, a tendência dos momento acaba sendo a mistura das técnicas, pois, as apaixonadas por loiros, querem ser cada vez mais loiras, mas em contrapartida, gostam de uma menor manutenção.

Por este motivo, vem com tudo a tendência de uma área de crescimento (raiz) bem apagada com mechas extremamente refinadas (sem marcações) e iluminação total de pontas!

Dessa forma, elas conseguem se ver extremadamente loiras sem que a necessidade da manutenção da cor seja constante …

Mas, para que esse cabelo fique sempre bonito, é muito importante que elas usem sempre uma linha de manutenção específica e façam tratamentos semanais no salão.

Lembrando que, para o dia das mechas, é importante que se faça os tratamentos antes, durante e depois com a linha de regeneração capilar, usando hacker e Fiber.

Qualquer dúvida sobre esse nosso papo, e só me chamar no direct do meu Instagram @linoferreirahair que terei o prazer de poder ajudar. E, muito em breve, deixo mais algumas dicas para vocês.

E no mais, meu abraço fraterno.

Lino Ferreira

Siga nossas redes sociais do Gazeta Comunitária

Instagram | Facebook 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*