Leevo:  locação de veículos descomplicada

Leevo traz nova proposta para locação de veículos no Encatho & Exprotel

Atenta às oportunidades de crescimento do mercado de locação veicular, e conhecendo a burocracia para locar um veículo, a Leevo Tecnologia surgiu em 2019 com a proposta de simplificar o processo.

Se antes da pandemia a locação de carros já se mostrava promissora, no último ano houve um salto ainda maior. O faturamento bruto anual com aluguel de veículos no Brasil passou de R$ 17,6 bilhões em 2020 para 23,5 bi em 2021. Um crescimento de 33,5%. Se comparado ao faturamento de 2019, o crescimento chegou a 7,8%.

O número de usuários na locação de veículos também registrou aumento de 12,3% em 2021, totalizando 50,1 milhões de usuários de aluguel de carros. As estatísticas da atividade fazem parte do novo Anuário Brasileiro do Setor de Locação de Veículos, produzido pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), a partir de dados do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO).

Nova proposta para locação de veículos

Com o retorno das viagens de lazer ou de negócios, é cada vez maior o número de pessoas com a percepção que alugar um carro é muito mais vantajoso, mas em muitos casos, ainda muito burocrático. Para quebrar mais este paradigma e contribuir com o crescimento do setor, surge a proposta da Leevo.  

A Leevo definiu hotéis parceiros onde seus veículos ficam estacionados e à disposição dos hóspedes que precisarem da locação. A contratação se dá de maneira totalmente digital, facilitando a retirada e devolução dos veículos. É a simplicidade e agilidade para que o turista possa aproveitar ainda mais os atrativos do destino.

Outra possibilidade interessante é utilização do veículo exclusivamente para o deslocamento de ida e volta até o aeroporto, mediante o pagamento de um valor fixo.

Além de gerar valor para o hóspede que precisa do serviço, o hotel parceiro recebe horas/diárias bônus em razão da utilização do veículo. Benefício mútuo e mais um serviço que agrega em muito na experiência do hóspede.

Novidade no mercado e na Exprotel

Chegando pela primeira vez ao evento, a Leevo apresentará essa nova sistemática de locação e fará a demonstração do uso de seu aplicativo em tempo real durante a 33ª edição do Encatho & Exprotel.

Para Willian Mikael, Head de Produtos da Leevo, o evento será a oportunidade perfeita para, a partir da apresentação do sistema, levar a empresa a captar novos hotéis parceiros. “Um evento segmentado como é o Encatho & Exprotel é uma oportunidade perfeita para conversarmos diretamente com hoteleiros de Santa Catarina e outros estados do Brasil. Além de prospectar clientes, divulgamos a marca”, salientou Willian.

Encatho & Exprotel

Programe-se para conhecer a Leevo Tecnologia e mais dezenas de outras empresas de 26 a 28 de julho, no CentroSul, em Florianópolis, durante o Encatho & Exprotel. A programação inclui palestras, painéis, fóruns e reuniões de entidades do trade turístico, mas também terá uma ampla área de exposição de produtos e serviços para o turismo e hotelaria.

Se você tem interesse em participar da área de exposição, solicite uma proposta através do e-mail comercial@abih-sc.com.br ou através do whatsapp (48) 98843-7659. Já para visitar o evento e participar das atividades basta fazer o credenciamento, que é totalmente gratuito, no site www.encatho.com.br

Além da Leevo, outras empresas também já garantiram seu espaço, entre elas: Sancapel, Sebrae, Silbeck, Tapetes e Pisos, H-System, Joy Brinquedos, dormakaba, Foco Multimídia, Leevo Tecnologia, Teka, Wier, Golfier Ballons e Relevo Guardanapos, PayPow Tecnologia

Serviço:

O que: ENCATHO & EXPROTEL

Quando: 26 a 28 de julho

Onde: CentroSul – Florianópolis

Quanto: Entrada Gratuita

 Siga as redes sociais da ABIH-SC

Instagram | Facebook | YouTube

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*