Itajaiense inaugura o primeiro shopping náutico de Santa Catarina

Maria Regina Deschamps Vieira, Roberto Deschamps, Sandra Camlot e Leonardo Sadcovitz.
Maria Regina Deschamps Vieira, Roberto Deschamps, Sandra Camlot e Leonardo Sadcovitz.

Roberto Deschamps acaba de inaugurar o primeiro shopping náutico do estado, a Catarina Náutica. Fica localizado em Itajaí, na Beira Rio, quase em frente ao Centreventos e próximo à Marina Itajaí.

A loja conta com acervo de mais de 4 mil itens à venda, tanto para a fabricação e manutenção de embarcações como resinas, adesivos e selantes, tintas, vernizes, iluminação, som e equipamentos de navegação. Até veleiros, caiaques, pranchas e botes infláveis para esportes náuticos e produtos para o lazer no mar e vida a bordo como: boias e infláveis, mergulho e acessórios. Além do atendimento na loja física, a empresa atende clientes de todo o país por meio de e-commerce e de revendedores parceiros.

“A ideia da Catarina Náutica foi construída à várias mãos: um desejo de empreender do Sr. Roberto, meu saudoso pai, e a inquietude minha de ter um negócio próprio. Ela foi aberta oficialmente em 2014 e de lá para cá crescemos junto com o desenvolvimento da náutica e a escolha de produtos de alta durabilidade para a representação, mas acima de tudo pela confiança de nossos clientes e dedicação de nossos colaboradores. Gratidão à todos os familiares, irmãos, esposa e a família Catarina Náutica”, disse Roberto Deschamps durante a inauguração oficial da loja.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*