HÉLIO COSTA OUVE AS DEMANDAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO NORTE DA ILHA

O deputado federal Hélio Costa visitou as novas instalações do 21º Batalhão de Polícia Militar que responde pela segurança pública do Norte da Ilha. O parlamentar aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao novo comandante, o Tenente-Coronel Rafael Régis de Sousa, que assumiu o comando da unidade.

A conversa serviu para saber sobre as reais demandas do batalhão que atende as ocorrências da Região Norte de Florianópolis que, hoje, tem quase 200 mil habitantes. O deputado se comprometeu em viabilizar recursos para a destinação de equipamentos que possam melhorar ainda mais o resultado final do batalhão.

“O Norte da Ilha é uma nova cidade dentro de Florianópolis. Com o crescimento da Capital, os problemas vieram junto e o policial militar deste batalhão precisa estar pronto para enfrentá-los. De que maneira? Com armamento e viaturas modernos, além de estrutura interna e valorização profissional. Vamos analisar a destinação de mais recursos pois os índices da unidade, em termos de combate à criminalidade, são ótimos”, disse Hélio Costa.

O 21º Batalhão de Polícia Militar é composto por 168 profissionais e responde pelo maior número de apreensão de armas entre as unidades de Florianópolis, atuando nas comunidades de vulnerabilidade do Norte da Ilha.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*