HÉLIO COSTA FAZ NOVA INDICAÇÃO EM PROL DOS PACIENTES RENAIS

O deputado federal Hélio Costa continua sendo um grande apoiador dos projetos que envolvem os pacientes renais. Após grandes investimentos no Instituto Pró-Rim, de Joinville, o parlamentar fez uma indicação de uma emenda para a Associação Renal Vida de Blumenau que existe há 50 anos.

Os recursos foram encaminhados para custeio e serviram para a construção da nova sede da associação que será inaugurada em abril. Ao todo, o deputado empenhou R$ 300 mil para a unidade.

“Meu compromisso com o povo catarinense vai além. Desde o início do mandato abracei a causa dos pacientes renais. Primeiro enviamos recursos para o Pró-Rim de Joinville que foram usados para a compra de máquinas de hemodiálise, aumentando os atendimentos mensais. Agora, contribuímos com a construção do prédio novo da Vida Renal em Blumenau que salva muitas vidas. Seguimos em frente, lutando por toda Santa Catarina”, disse o deputado.

A Associação Vida Renal atende 71 municípios e responde por 70% dos transplantes de rim em Santa Catarina em parceria com o hospital Santa Isabel de Blumenau.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*