Grupo que faz enxovais para bebês em situação de vulnerabilidade social precisa de doações

O Mãos de Luz necessita comprar uma máquina de costura; as voluntárias do grupo fazem peças de roupa para doações

Composto por voluntárias, o Grupo Mãos de Luz confecciona e doa enxovais para palhocenses grávidas em situação de vulnerabilidade social. Com o crescimento da demanda, as costureiras estão precisando de uma nova máquina de costura do tipo galoneira. Para conseguir, elas precisam de ajuda. Por isso, estão necessitando de doações.

Ressalta-se que o Mãos de Luz não possui renda e depende apenas de contribuições. Nessa linha, valores a partir de R$ 10 podem ser transferidos via pix, utilizando a chave CPF 83299572920.

Além disso, a máquina que elas têm de adquirir é fundamental para a produção das roupinhas, que beneficiarão bebês de famílias com baixo poder aquisitivo.

Segundo as voluntárias do grupo, a quantidade de pedidos aumentou nestes meses de pandemia. Atualmente, o Mãos de Luz tenta confeccionar e doar cerca de 45 kits de enxovais por mês.

Mais informações podem ser consultadas com a voluntária Cristiane Andrade da Silva dos Santos. Basta entrar em contato com o telefone: (48) 9 9848-4735.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*