Deputada Paulinha comemora o anúncio da indicação do prefeito Clenilton para a presidência da FECAM

Em um post em suas redes sociais, a deputada Paulinha (PDT) comemorou a notícia da indicação do prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, para a presidência da Federação dos Municípios Catarinenses ( FECAM).
Ela postou uma foto em que estava acompanhando o prefeito Clenilton em audiência com o Governador Carlos Moisés, na tarde dessa terça, dia 12.
“Sim, as pessoas vivem nas cidades, e é por isso que tenho um orgulho danado de ter sido prefeita. E a maioria do nosso território é composto por pequenos municípios.
A notícia do prefeito Clenilton como próximo prefeito para a presidência da Fecam consagrará um momento de verdadeira união entre o governo do estado, o parlamento e as prefeituras, com um olhar especial para as pequenas comunidades. E sabe quem vai sair ganhando? Você, cidadão”, comemorou.
Na segunda, dia 11, a deputada recebeu o prefeito Clemilton em seu Gabinete na Alesc. Ela afirmou que ele era uma das revelações do rol de prefeitos da atualidade.
“ Reeleito com mais de 80% dos votos, reposicionou Araquari a um ambiente de progresso que irradia em toda a sua região”, disse destacando que a conversa altamente produtiva girou em torno de iniciativas de impacto para Santa Catarina “. Novos programas, novas ferramentas de desenvolvimento, novas formas de geração de emprego e renda e integração regional. 2020 nos deixou marcas profundas em todos nós. Não podemos perder um minuto, uma oportunidade. Por isso estamos dispostos a empreender cada vez mais novas ações. Porque sabemos que o nosso povo não pode esperar”, avaliou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*