Deputada Paulinha acredita que chegou o momento de Santa Catarina ter uma politica pesqueira efetiva

A deputada Paulinha defende a adoção em Santa Catarina de uma efetiva política pesqueira. Esse é um de seus anseios e prioridades na Assembleia Legislativa.

E nesta terça, dia 19, logo cedo ela se reuniu com o novo Secretário de Agricultura e Pesca, deputado Altair Silva. Na pauta, justamente os pleitos do setor pesqueiro para Santa Catarina.
“ Hoje cedinho nossa conversa foi com ele, Altair Silva, para apresentar nossas angústias, nossos anseios. E ele nos abriu mais do que as portas, abriu o seu coração!
Em breve faremos uma reunião de trabalho com representantes do setor! E com muitas boas novas pela frente! Chegou o nosso momento de construir uma política pesqueira de verdade”, disse sem esconder o entusiasmo em um post em suas redes sociais.
É fato a sua raiz pesqueira e seu envolvimento com o setor em Santa Catarina.

Recentemente intermediou e conseguiu a liberação de cinco mil testes para a detecção de Covid nos pescadores para os municípios que integram a AMFRI. Ao todo onze municípios integram a AMFRI. São eles, Balneário Camboriú, Bombinhas, Ilhota, Itapema, Navegantes, Porto Belo, Balneário Piçarras, Camboriú, Itajaí, Luiz Alves e Penha.
Um ofício de agradecimento foi encaminhado para a deputada Paulinha. “Nossa gratidão a deputada pelo seu trabalho e pelo seu apoio a pesca catarinense”, assinam os presidentes da Sitrapesca, José Henrique e da SINDIPI, Jorge Neves.
Já a deputada Paulinha enaltece o apoio do secretário de saúde André Motta Ribeiro e do Governador Carlos Moisés.

“Com esses testes realizados antes de embarcar, o pescador estará preservando a sua saúde, e assim evitar que fique doente em alto mar”, avalia. “Seguimos trabalhando juntos por uma Santa Catarina melhor para todos e todas”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*