Cobalchini participa de entrega de licenças ambientais

Na cidade de Três Barras, o deputado Valdir Cobalchini acompanhou com o governador Carlos Moisés e o presidente do IMA, Daniel Vinicius Neto, a entrega da licença ambiental de operação para o projeto de expansão da fábrica de papel da empresa WestRock. Um investimento de US$ 345 milhões, que se iniciou em fevereiro de 2019 e permitirá expandir a produção em aproximadamente 40%.

“Em um momento tão difícil como este que estamos passando, Santa Catarina mostra mais uma vez para o Brasil que o caminho é confiar e seguir acreditando”, afirma Cobalchini.

A WestRock atua há 65 anos, sendo a segunda maior produtora de papel e embalagens de papelão do Brasil. Atualmente, são empregados diretamente mais de 800 funcionários, além dos postos de trabalho indiretos.

Para Cobalchini, investimentos como esse, mostram que o estado está pronto para crescer e que tem no seu dna a resiliência indispensável diante das crises sócio-econômicas.

O evento que ocorreu na manhã desta sexta-feira (28) foi acompanhado pelo prefeito da cidade, Luis Shimoguiri, pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, pelo chefe da Casa Civil, Eron Giordani, e pelo prefeito de Canoinhas, Gilberto dos Passos.

(Foto: Julio Cavalheiro/Secom)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*