CIDADÃO HONORÁRIO DE PALHOÇA

Na noite de ontem (27) aconteceu na Câmara Municipal de Palhoça a solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário, onde o Vereador Rodrigo Quintino concedeu a honraria ao empreendedor Fábio Jacob de Andrade.

“Parabéns amigo. Palhoça agradece pelos serviços prestados, pelos empregos gerados, contribuindo para o crescimento da nossa cidade” destacou Quintino.

Sobre o homenageado

Fabio Jacob de Andrade nasceu em 28/02/1976 na cidade de Florianópolis, morou em Três Riachos, no interior de Biguaçu, com seus pais até seus 21anos.
Atualmente casado com Luciane Weber de Andrade, pai de três filhos, Fabio Jacob de Andrade, Gabriela de Andrade e Artur de Andrade.
Começou no ramo de supermercado com 15 anos de idade junto com seus irmãos, passando por todos setores: loja, açougue, verduras, padaria, entregas, comercial e financeiro.
Formado em Administração (Univali) Campus São José.
Em 02/01/2008 iniciou um novo desafio iniciou sua própria empresa, o Prado Supermercados, com sua sede no bairro Prado na cidade de Biguaçu.
Ao longo do tempo construiu-se 5 supermercados, 1 posto combustível, 1centro de distribuição e 1 centro de produção de padarias.

(Foto: Divulgação)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*