CÂMARA DE SÃO JOSÉ PODE TER COMISSÃO ESPECIAL DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

O ex-secretário de Planejamento e assuntos estratégicos de São José e agora Vereador Rodrigo Andrade protocolou nesta terça-feira (25) um requerimento que prevê a criação da Comissão Especial de Inovação e Empreendedorismo. O documento está previsto para entrar em pauta já na primeira sessão ordinária deste ano, no dia 01 de fevereiro. “A Comissão pode ser um importante instrumento para o momento pós-Covid-19 e a retomada do desenvolvimento, utilizando métodos que já estão trazendo ótimos resultados mundo afora”, diz o autor ao enfatizar que com o atual cenário de pandemia, desburocratizar processos pode salvar empregos, rendas e sonhos.

A micro e pequena empresa, no Brasil e no mundo inteiro, é a teia que sustenta qualquer país. É a padaria, a loja de roupa, todos os segmentos da sociedade. O Brasil vem aperfeiçoando esse ambiente de melhoria de convivência com a micro e pequena empresas e São José precisa estar atenta a esta realidade.

“Podemos e devemos transformar São José em polo tecnológico e empreendedor, criar leis que sirvam como atrativo fiscal para indústria, comércio e serviço, aumentando a arrecadação, gerando empregos e impulsionando a economia”, finaliza.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*