Mercado logístico é tema de debate do encontro em São José SC

Mercado logístico é tema de debate do encontro em São José SC Gazeta Comunitária

 

Mercado logístico é tema de debate do encontr em São José-Gazeta ComunitáriaEvento conta com a parceira da Prefeitura de São José e será realizado nos dias 13 e 14 de setembro. As inscrições podem ser feitas pela internet

Com um olhar voltado para o futuro, a segunda edição do evento Agile Challenges será realizada em São José, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, para debater as novidades, tendências e desafios do mercado logístico.

O evento acontecerá no edifício Empresarial Terra Firme em São José, nos dias 13 e 14 de setembro, sendo que a programação contará com a presença de grandes players do mercado como a Amazon, Total Express, Grupo Sequoia, O Boticário e Madeira Madeira. Na oportunidade serão abordados temas importantes na área de logística, como a gestão de vendas em empresas de logística; a cultura de inovação; e-comerce, big data analitycs para negócios; as tendências de logística no mundo, os desafios do varejo e suas tecnologias entre outros assuntos.

Inscrições

Os interessados em participar do Agile Challenges podem fazer a inscrição pela internet. Além do debate, o evento também promoverá aos participantes a troca de experiência com outros empresários do ramo; networking com grandes empresas do cenário nacional e mundial; além do aprendizado em primeira mão sobre qual é o cenário futuro da logística e como os grandes players estão se preparando para ele.

A inscrição, também, poder ser efetivada pelo e-mail bruna.prado@agileprocess.com.br com o envio dos seguintes dados: nome completo, endereço, CEP, CNPJ ou CPF e endereço de e-mail. Para mais informações ou dúvidas, basta entrar em contato por meio do whatsapp: (51) 995706575.

Serviço

O que: Agile Challenges

Quando: dias 13 e 14 de setembro

Onde: edifício Empresarial Terra Firme, R. Domingos André Zanini, 277 – Barreiros

Inscrições: pela internet, neste link

Leia também:

Floripa-avanca-no-ranking-de-smarts-cities

Estudantes-de-biguacu-selecionados-na-olimpiada-brasileira-de-astronomia

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*