SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO WALDEMAR BORNHAUSEN NETO

O secretário falou de inovação tecnológica na Mesa Redonda do programa Show da Tarde

Por: José Nonato

A Mesa-Redonda do dia 16 de março deste ano foi abrilhantada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município de São José, Waldemar Bornhausen Neto.

Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina, com especialização em Gestão Estratégica pela Esag, MBA em Gestão do Desenvolvimento e Cooperação Internacional pela Universidade Moderna de Lisboa – Portugal, e Máster Spécialisé em Gestão da Inovação na Ecole Nationale Supérieure dês Mines de SaintEtienne – França. Por 30 anos atuou na área administrativa das Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (Celesc), onde ocupou os cargos de Auditor-chefe de Auditoria Interna, chefe das agências regionais de Florianópolis e Rio do Sul e chefe da Divisão Administrativa e Financeira do Departamento de Capacitação de Pessoal. Foi docente no curso superior de Polícia da Unisul.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, que está ao comando de Waldemar, tem como objetivo: elaborar e coordenar a execução da política de fortalecimento das atividades econômicas, além da geração de oportunidades de trabalho e de renda, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população.

O quadro do Programa Show da Tarde é formado por pessoas de alto nível e de vários segmentos da sociedade civil. Nesse dia o ponto alto foi a inovação tecnologia da cidade de São José a serviço do desenvolvimento econômico.

“A crise tem atrapalhado qualquer projeto, São José tem superado este momento. É a 6ª cidade brasileira que mais gerou posto de trabalho. E isso com o apoio da prefeita Adeliana Dal Pont, na instalação de empresas no município”, pontua Waldemar Bornhausen Neto.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*