FIACULT – OPORTUNIDADE EXCEPCIONAL EM ÁUDIOVISUAIS INSTITUCIONAIS, PROMOCIONAIS, SHOWS E PREMIAÇÕES

O FIACULT (www.fiacult.com), Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo, é um evento de filmes de curtas metragens, de audiovisuais institucionais, promocionais e publicitários de destinos (Países, cidades, municípios), hotéis, parques, museus, transportes, imobiliários, religiosos, gastronomia (produtos e restaurantes,) eventos, passeios de turismo e todos e quaisquer produtos da área de lazer e corporativa.

O Festival é considerado um dos festivais de audiovisuais de referência mundial. Cada ano vem superando o número de visualizações comprovadas. Hoje, o FIACULT já tem mais de 398.986 mil visualizações no youtube e mais de 50 mil seguidores. Inclui participantes de diferentes destinos como: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, Estados Unidos, Espanha, Emirados Árabes Unidos, México, Inglaterra, Itália, Portugal, Tailândia e Vietnã.

O evento apoia e premia, além de proporcionar oficinas/workshops dos setores em referência, para discussões e aprendizados. São palestras com os melhores produtores de audiovisuais dos setores, excelentes para secretários de turismo, hoteleiros, e produtores de audiovisuais promocionais que desejam descobrir mais sobre este grande mercado, para amplas divulgações de seus produtos ou até mesmo entrar em concorrências de filmes ganhando os mais acertados números de visualizações. Em todas as áreas e setores como: cultural, social, econômico, gastronômico, recreativo, religioso, esportivo, empresarial, etc.

É uma oportunidade única pra 2018 na Itália, com a IV Edição em Roma no Teatro Palazzo Santa Chiara, bem no centro histórico de Roma. Nos setor cultural, traz a novidade nesta edição do workshop de canto da professora brasileira Luiza Lobo, que treina cantores e professores de todo o Brasil e de todo o mundo, tendo contribuído com a carreira de centenas de profissionais. Possui formação na New York Film Academy e já teve contato com alguns dos melhores métodos e Voice Coaches do mundo, sempre em busca da excelência da performance no ensino. É co-fundadora da Full Voice Stúdios, escola que emplaca constantemente alunos no The Voice Brasil e em outros reality shows de música mundo afora.

Sócia-proprietária na escola Full Voice (escola especializada em voz, canto) do sul do Brasil, onde profissionais estudam para aperfeiçoar seu canto, mas também pode ser aproveitado por amadores. O Whorkshop será ministrado das 15 horas ás 16:30.

Para aprendizado de filmes institucionais e promocionais, das grandes produções, o cineasta inglês, que já fez vários filmes para a UNESCO, David Cooper, e o português David Mendes, da produtora Ideais com Pernas que vem também “colecionando” muitos prêmios internacionalmente. Workshop ministrado das 16h30min ás 18hs.

Um show de cultura e aperfeiçoamentos, oportunidade ímpar de agregar mais conhecimentos e técnicas nestes setores. No final do dia a partir das 19h, a entrega dos grandes prêmios/troféus para os melhores dos filmes inscritos em FIACULT 2017/2018, com show de músicas, especialmente brasileiras e um jantar (finger food) oferecido pela CIBOUR, um dos patrocinadores do evento.

O evento conta também com o patrocínio dos amigos da cultura e turismo, Hotel Quirinale em Roma e da Escola Americana Jonh Cabot (Universidade em Roma que conta também com cursos de cinema), o Jornal Internacional de Turismo jitonline e do FT N- Fórum de Turismo de Negócios e Eventos e da Operadora de Turismo Conetur.  Para contactar para as inscrições, em contatofiacutl@gmail.com ou através dos fones 005548 40422318 (horário do Brasil).

O evento acontecerá no Teatro Palazzo Santa Chiara em Roma – Itália

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*