Connectmix divulga a lista das 100 músicas mais tocadas na última semana

As mais tocadas nas rádios ranking Connectmix

As mais tocadas nas rádios do Brasil entre 13 e 19 de novembro

As mais tocadas nas rádios ranking Connectmix

No topo do ranking dessa semana (13 a 19/11), Gusttavo Lima ft Hungria continua na liderança com “Eu Vou te Buscar”. A música foi executada 20.968 vezes em uma semana. Em 2º lugar Wesley Safadão com “Ar Condicionado no 15” e, na 3ª colocação Henrique e Juliano com “Aquela Pessoa”.

Mas apesar do Top 3 não ter sofrido mudanças em relação a semana anterior, houveram muitas novidades. Começando com Felipe Araújo, que desta vez garantiu a 4ª posição com a canção “Amor da Sua Cama”. Luan Santana com “Acertou a Mão”, Michel Teló com “Coisa de Deus” que conta com a participação de Jorge e Mateus.

Para quebrar um pouco do ritmo sertanejo que continua dominando as rádios brasileiras, entre as 20 mais tocadas estão Kell Smith com sua música “Era Uma Vez”, que está classificada como estilo rap/hip-hop. Com uma voz suave, essa é mais uma daquelas músicas com conteúdo em uma linguagem popular. A cantora ainda está dando os primeiros passos na carreira, mas já mostrou que veio para ganhar espaço e figurar no topo do ranking.

Ainda dentro das top20, duas músicas internacionais. Luis Fonsi Ft. Daddy Yankee com “Despacito”, que por muito tempo ficou na primeira colocação do ranking nacional, e Ed Sheeran com “Shape of You”.

O ritmo Samba/Pagode aparece na 37ª posição com Thiaguinho “Energia Surreal”. O axé vem em 40º com Claudia Leitte e seu hits “Baldin De Gelo”. Com seu estilo Funk, Nego do Borel aparece na 42ª colocação com “Esqueci Como Namora”.

Para conferir o ranking completo e todos os artistas e ritmos, basta acessar www.connectmix.com/ranking ou baixar o aplicativo que está disponível para android e IOS.

CONNECTMIX

Com muita credibilidade no ramo, a Connectmix atende a carreira de pequenos, médios e grandes artistas, além de escritórios de representação artística, gravadoras e divulgadores. Os dados são fornecidos em tempo real e podem ser acompanhados em mapa interativo. Para ter acesso demonstrativo a ferramenta completa clique aqui!

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*