ABIH-SC está comercializando espaços da Exprotel 2017

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC, o Encontro Catarinense de Hoteleiros- ENCATHO & EXPROTEL chega à 30ª edição com o objetivo de apresentar as inovações, tendências e perspectivas para a hotelaria e o turismo, oportunizar  negócios, qualificação, novidades em produtos e serviços, atualização na operação, gerar networking e divulgar as potencialidades do turismo nacional.
Depois de um ano fora do calendário de eventos do setor, o evento será realizado de 09 a 11 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. Com entrada gratuita, o evento reúne empresários e profissionais  de meios de hospedagens, agências de viagens, operadoras de turismo, fornecedores de produtos e serviços, entidades do trade, autarquias e órgãos governamentais, imprensa especializada, meio acadêmico, entre outros, para três dias de qualificação e negócios.
Além das diversas palestras e painéis, o evento possui a Exprotel – Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria e Turismo. Já consolidada no cenário nacional, a exposição é uma das principais vitrines para os fornecedores da hotelaria nacional apresentarem seus produtos e serviços para os empresários do setor na Região Sul do país. A feira inaugura no dia 09, às 20h e fica aberta ao público nos dias 10 e 11 de agosto, das 13h30 às 21h, com entrada gratuita, tornando-se uma oportunidade ímpar para conhecer ou adquirir uma variedade de produtos de marcas consagradas que abastecem os meios de hospedagem.
Encatho 2017 Exprotel
Muitas empresas aproveitam a feira para apresentar suas novidades e lançamentos de cama, mesa, banho, decoração, arquitetura, tecnologia, segurança, comunicação, higiene pessoal, alimentos e bebidas, entre outros, desta forma, os participantes terão a oportunidade de adquirir, além de conhecimento, novos parceiros para negócios. Interessados em participar da feira podem solicitar proposta através do fone: (48) 3222-8492 ou pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br.
O diretor-presidente da entidade, Osmar José Vailatti, disse que o momento de crise e perda de confiança pelo qual o país está passando é mais um motivo para realizar o evento, unir forças e mostrar que o turismo continua sendo um dos setores mais fortes e que mantém a economia do país ativamente, já que movimenta não apenas as empresas que estão ligadas diretamente ao seu fim. Vailatti convoca todos os empresários, autoridades e profissionais, para trabalharem juntos, em prol do desenvolvimento do setor turístico catarinense.
Já a diretora de eventos, Lara Perdigão, falou sobre as inúmeras oportunidades de qualificação e networking que o evento proporciona. “Serão palestras, painéis, seminários, além de momentos de networking e troca de experiências. Uma programação ampla e diversificada para atender empresários, profissionais da área, autoridades do setor e estudantes. Tudo está sendo pensado para proporcionar muita qualificação e também gerar negócios. Um evento imperdível para todos do setor turístico” afirma.
O acesso ao evento é gratuito e, conforme informações da organização, em breve será disponibilizado o link para credenciamento no site www.encatho.com.br.
Serviço:
O que: ENCATHO & EXPROTEL
Quando: 09 a 11 de agosto
Onde: CentroSul – Florianópolis
Quanto: Entrada Gratuita
Informações: www.encatho.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*